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Produtos relacionados cross sell e upsell Loja Magento 2

Qual é o seu principal objetivo no seu site de comércio eletrônico Magento? Como sabemos que o objetivo principal é alcançar cada vez mais tráfego e os clientes certos, no momento certo, para que mais pedidos possam ser feitos e possam ajudar a gerar mais receita. Existem várias maneiras de aumentar as vendas no site e, entre elas, a venda cruzada e o upselling, juntamente com produtos relacionados, são as ferramentas mais eficazes que podem ser usadas para aumentar as vendas na sua loja Magento on-line.

O Magneto 2 tem funcionalidade para fornecer vendas cruzadas e vendas diretas, visa aumentar as vendas e ajuda na promoção de novos produtos, mas na verdade eles são tipos diferentes e diferentes de configuração de vendas em sua loja. Para entender a diferença entre esses dois, vamos começar com algumas definições.

Upsells

Upselling é quando você sugere que seus clientes aumentem sua compra adicionando itens adicionais ou mudando para uma versão mais premium de sua escolha original.

Os produtos mais vendidos são aqueles que seus clientes comprariam idealmente em vez do produto que estão visualizando. Isso significa que você oferece ao cliente a escolha da entidade de melhor qualidade, com melhor funcionalidade e como regra de preço mais alto. Portanto, na Upsell, você incentiva o cliente a comprar o mesmo tipo de produto que pode ter melhor qualidade e preço mais alto.

Por exemplo, você gostaria de comprar um telefone celular e, ao visualizar esse, geralmente verá no final da página outros modelos com melhores características e preço mais alto.

Upsells podem ser visualizados diretamente na página do produto.

O que é Venda Cruzada

Os produtos de venda cruzada são um pouco diferentes dos produtos de upsell.

Os produtos de venda cruzada geralmente são introduzidos como um acessório que está em forma separada, mas aprimora o produto principal. Assim, oferece aos clientes a compra de alguns produtos complementares, além do principal.

Por exemplo, se você for comprar um computador, a impressora poderá ser sugerida como um acessório para o seu computador. Da mesma forma, quando você compra um telefone celular e há uma seção que sugere a compra de fones de ouvido compatíveis com o telefone, há venda cruzada. Assim, levando o cliente a comprar os itens que não estava procurando.

A venda cruzada pode ser visualizada na página Carrinho.

A principal diferença entre os produtos de venda cruzada e upsell é

  • Os produtos mais vendidos são do mesmo tipo que o produto principal, enquanto os produtos de venda cruzada são diferentes, vistos como acessórios do produto principal.
  • Na Upsell, o custo do produto sugerido para a venda adicional pode ser maior que o principal, enquanto na venda cruzada, o custo do produto adicional geralmente é menor que o principal.
  • Upselling significa vender o mesmo tipo de produto com mais custos, enquanto Cross selling significa vender produtos adicionais com o produto principal.

Como Adicionar Up-Sell E Cross-Sell No Magento 2?

Para adicionar cross sell e upsell no Magento 2,

  1. Vá para a seção Admin e depois
  2. Clique em Catálogo> Produtos
  3. Selecione um dos produtos e abra a seção Configurações avançadas

Você verá opções de Up-sells, Cross-sells e produtos relacionados . A partir daqui, você pode adicionar venda cruzada, upsell e também produtos relacionados.

Agora vamos adicionar produtos de upsell e venda cruzada.

Como adicionar Upsell No Magento 2?

Etapa 1: Vá para o respectivo produto ao qual deseja adicionar produtos de upsell em Catálogo> Produtos e selecione produtos .

Etapa 2: na seção de up-sells, cross-sells e produtos relacionados , clique em adicionar produtos mais vendidos

Etapa 3: selecione o produto com upsell e clique em adicionar produtos selecionados

Agora, como eu selecionei produtos de upsell para um produto específico, ele será exibido assim em admin.

Clique em Salvar para salvar suas configurações para este produto.

e quando formos para a página do produto (no meu caso, Hero Hoodie), esses produtos de upsell agora começarão a refletir na parte inferior da página do produto.

Adicionar Venda Cruzada No Magento 2:

As etapas são as mesmas da adição do produto Upsell

Etapa 1: vá para o respectivo produto ao qual deseja adicionar produtos de venda cruzada em Catálogo> Produtos e selecione produtos .

Etapa 2: na seção Vendas diretas, vendas cruzadas e produtos relacionados , clique em adicionar produtos de venda cruzada

Etapa 3: selecione Produto de venda cruzada e clique em Adicionar produtos selecionados

Agora, como eu selecionei produtos de venda cruzada para um produto específico, ele será exibido assim em admin.

Clique em Salvar para salvar o produto.

E agora, quando adicionamos ao carrinho nosso produto e, em seguida, Ir à página do carrinho, nosso carrinho terá produtos de venda cruzada para esse produto em particular. Veja mais materias em nosso blog, quer criar a sua loja virtual? clique aqui

Aprenda a inserir venda cruzada e o upselling em sua loja Magento 2.

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